Por renata.amaral

Santa Catarina - Zé Ricardo brilhou neste domingo. O técnico sacou Leandro Damião e Mancuello do banco e foram justamente os dois que fizeram os gols da vitória rubro-negra sobre a Chapecoense por 3 a 1, que ainda contou com um de Diego. Feliz com o resultado que colocou a equipe na vice-liderança do Brasileirão, o técnico elogiou a Chape, mas exaltou o poder decisivo da equipe carioca.

"Aqui dentro é sempre muito difícil jogar. Se não me engano, a Chapecoense só perdeu um jogo aqui, que foi contra o Corinthians. Nós conseguimos fazer um início de jogo bom. Controlamos boa parte das ações, fizemos um gol. Depois recuamos em demasia, demos campo para a equipe da Chapecoense. Eles estavam trabalhando com cinco homens por dentro e confundindo um pouco a nossa marcação. Nós sofremos um pouquinho. No segundo tempo nós equilibramos as ações e tivemos o mérito de aproveitar as chances", disse Zé Ricardo.

O Flamengo agora soma 40 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara a Ponte Preta, na quarta-feira, às 21h45, no Kleber Andrade.

Você pode gostar