Por renata.amaral

Rio - Ederson passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, na manhã desta quarta-feira, e segue sem previsão de retorno aos gramados. O jogador, que não joga desde que sofreu uma falta dura de Fágner, no jogo entre Flamengo e Corinthians, em julho, foi operado pelo Dr. José Luiz Runco, ex-médico do Rubro-Negro. O meia terá alta já nesta quinta-feira.

Confira a nota oficial do Flamengo:

"O meia-atacante Ederson passou por artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta quarta-feira (07), no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O procedimento foi realizado pelo Dr. José Luiz Runco, que foi médico do Flamengo durante 35 anos.

Chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure falou sobre a cirurgia e os próximos passos na recuperação do jogador.

"A cirurgia do Ederson correu bem, dentro do esperado. A alta está prevista para amanhã de manhã. Será avaliado no dia a dia e esperamos que ele possa iniciar o tratamento fisioterápico na sexta-feira no CT. O atleta passou por uma atroscopia, pois tinha uma pequena lesão no menisco medial e após o tratamento conservador a dor persistiu. Por isso optamos pelo procedimento, que ocorreu bem e agora é iniciar a recuperação."

Ederson está afastado dos campos desde o confronto entre Corinthians e Flamengo, na Arena Corinthians, quando levou uma entrada dura do lateral Fagner e foi substituído."

Você pode gostar