Por edsel.britto

Rio - De fora dos jogos contra o Palestino e o Cruzeiro, Leandro Damião voltou a treinar no campo do Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Com um edema muscular na coxa, sofrido contra o Figueirense no dia 18, o atacante foi poupado nas últimas duas partidas por conta do problema. Apesar do retorno aos gramados, ele ainda não tem presença garantida no confronto com o Palestino, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Além de Leandro Damião, os reservas do Flamengo foram a campo e fizeram um treino intenso sob comando de Zé Ricardo. Já os titulares contra o Cruzeiro realizaram apenas um trabalho regenerativo e foram liberados mais cedo.

Em campo, Zé Ricardo esboçou quem deve entrar em campo na quarta-feira. O Flamengo vai começar com Paulo Victor; Rodnei, Juan, Leo Duarte e Chiquinho; Cuéllar, Ronaldo e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Fernandinho e Emerson Sheik.

O zagueiro Donatti, que vinha sentindo dores no joelho, não tem data para voltar. Apesar de não ter ido a campo nesta segunda-feira, Mancuello pode ganhar uma oportunidade no time titular após o seu gol decisivo na vitória contra o Cruzeiro, no domingo.

Você pode gostar