Por pedro.logato

Rio - Após o último treino antes da viagem para São Paulo, Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Em pauta o rival de sábado, o Tricolor Paulista, que não vive bom momento. Para o técnico do Flamengo, a partida no Morumbi será muito complicada, apesar da distância na tabela entre as duas equipes.

Zé Ricardo pediu atenção ao São PauloGilvan de Souza / Flamengo

"Preocupação com o São Paulo existiria em qualquer situação, no Morumbi nunca é fácil. Independentemente do que aconteceu, temos que estar firmes. Estamos bem na competição, temos que seguir em frente. Independentemente de qualquer coisa, o dia amanhece de qualquer forma. Não vai ser uma eliminação da Sul-Americana que vai nos abater", afirmou.

A eliminação para o Palestino também foi abordada. Zé Ricardo negou qualquer tipo de desgaste físico da equipe na derrota em Cariacica que tirou o Rubro-Negro na Sul-Americana.

"Recuperamos bem os atletas, a situação do jogo de quarta o desgaste aconteceu muito mais pelo que não fizemos no primeiro tempo. Cariacica é um local onde nos sentimos muito bem, mas o gramado é muito pesado. Então nos cansamos. Foi um conjunto de coisas e talvez a nossa mobilização no início da partida não foi o bastante".

Você pode gostar