Por jessyca.damaso

Rio - A volta do Maracanã será marcada pelo duelo entre Flamengo e Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida do Rubro-Negro no estádio foi contra o Palmeiras - adversário na busca pelo título - no dia 6 de dezembro de 2015. O maior palco do futebol carioca ficou fechado por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. O time aproveitou para agradecer todas as cidades em que foi recebido no período em que precisou jogar fora do Rio.

Para agradecer a galera que o acompanhou em todos os lugares, o clube carioca iniciou os agradecimentos, no Twitter, brincando com a torcida são paulina, relembrando a velha discussão entre bolacha e biscoito.

O clube estendeu seus agracimentos a toda torcida que compareceu aos aeroportos e esteve presente nos estádios, dando força para brigar pelo título. Com o apoio da Nação rubro-negra, fez do país inteiro sua casa.

O Flamengo ainda agradeceu os outros lugares em que esteve e exaltou o espírito do time. "Sempre falamos de raça, amor e paixão. Dedicação, suor, lutar até o fim. Exaltamos o ESPÍRITO rubro-negro. E esse ano ele foi SANTO," disse o clube na rede social.

Você pode gostar