Por renata.amaral

Rio - A torcida do Flamengo estava mesmo ansiosa para voltar ao Maracanã e está cumprindo seu papel para lotar as arquibancadas. Empolgados com o retorno do estádio, os torcedores fizeram longas filas no Maracanã e na Gávea, para tentar garantir presença na partida contra o Corinthians. Até a manhã desta quinta-feira, quase 50 mil ingressos já haviam sido vendidos pela Internet, segundo o Twitter oficial do clube. O número foi alcançado em cerca de 34 horas de venda.

Torcida rubro-negra faz fila desde a madrugadaEstefan Radovicz / Agência O Dia

O Flamengo informou que, por conta da alta procura por ingressos, teve de encerrar as vendas online mais cedo, às 8h10. O objetivo era que sobrassem ingressos para serem comercializados nos pontos de venda físicos. Ainda assim, sobraram apenas 3.500 bilhetes para os setores Leste Inferior e Oeste Inferior - os demais já haviam esgotado.

LEIA MAIS: Flamengo volta ao Maracanã e agradece a torcida que o apoiou 'fora de casa'

Através das redes sociais, o Flamengo se mobilizou com a criação da hashtag #DomingoEuVouAoMaracanã, em referência à música cantanda das arquibancadas. O Rubro-Negro aproveitou para agradecer, na quarta-feira, a receptividade em todos os estádios que jogou durante o ano.

A torcida do Flamengo fez longas filas no Maracanã%2C para garantir ingresso para o jogo contra o CorinthiansCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã. Com 57 pontos, o Rubro-Negro briga com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.

Você pode gostar