Por edsel.britto

Rio - Na volta para o Maracanã, o Flamengo não só queria a vitória para presentear os mais de 65 mil rubro-negros presentes, mas como também era crucial os três pontos para seguir na cola do Palmeiras. O cenário poderia ser pior, mas não deixa de ser ruim com o empate por 2 a 2 com o Corinthians e a vitória do Alviverde, ampliando a diferença na ponta para seis pontos. Apesar da situação ficar mais difícil, Diego segue confiante que o Fla pode conseguir o título.

"Temos que nós concentrar somente em fazer nossa parte. Independnte do Palmeiras, nós temos que lutar durante os 90 minutos e tentar vencer os jogos que nos restam. Hoje falhamos em completar essa missão, erramos em alguns lances e por isso ficamos no empate. Agora precisamos estudar o que fizemos de errado para poder seguir na luta pelo título", afirmou Diego.

Diego segue confiante nas chances do Flamengo conquistar o título do BrasileirãoAlexandre Brum/Agência O Dia

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado, diante do Atlético-MG. A partida será realizada na Arena Independência, às 16h30. Com 61 pontos, o Rubro-Negro se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, porém vê o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem, já que venceu sua partida contra o Sport por 2 a 1.

Você pode gostar