Por jessyca.damaso
Rio - Sem chances de títulos e com o objetivo de se firmar no G-3 e conquistar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira no CT Ninho do Urubu, visando ao confronto direto com o Santos pela penúltima rodada do Brasileirão. Após atividade o lateral Jorge falou sobre a necessidade de sair do Maracanã com os três pontos garantidos e a responsabilidade de não decepcionar a torcida mais uma vez.
Jorge está vivendo sua melhor fase pelo time do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo

"O pensamento agora é entrar com tudo contra o Santos. Precisamos ganhar, a torcida vai cobrar se não ganharmos ali de novo. Sabemos da importância que é jogar no Maracanã, ele tem toda a razão de cobrar no final. Temos de buscar os três pontos, treinar focados", decreta o lateral.

Em setembro, Jorge foi alvo de especulações envolvendo o Manchester City, que estaria de olho na principal promessa do Flamengo. O lateral diz estar feliz por ter seu trabalho reconhecido na Europa mas declarou seu amor pelo time Rubro-Negro e o desejo de disputar a Libertadores pelo clube carioca.
Publicidade
"Eu fico feliz pelas especulações que estão tendo, meu nome lá fora, ainda mais chegando no meu empresário. Isso é demonstração que estou bem aqui, quer dizer que estou sendo visualizado pela Europa. Fico feliz. Mas hoje é pensamento no Flamengo. Estou preparado se tiver uma proposta, vou estar preparando sempre. Não tem nada certo para o ano que vem, só especulações de times crescendo os olhos em mim. Hoje meu coração é Flamengo, se deus quiser disputar a Libertadores."
Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o Flamengo, que está com 67 pontos e na terceira colocação, vai pegar o Santos, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. A disputa vale o segundo lugar do Brasileirão.