Por sarah.borborema
Rio - Marinho levou a sério o Jogo da Estrelas. Ao lado de Zico, fez dois gols, foi ovacionado pela torcida rubro-negra no Maracanã e, de quebra, ganhou o lobby do Galinho pela sua contratação. O negócio ainda não avançou. Mas o empresário do atacante afirmou que os rubro-negros têm prioridade, embora dependa também do acerto com o Vitória.
Negociação pelo jogador também depende do acerto com o VitóriaDivulgação / EC Vitória

Segundo Jorge Machado, agente de Marinho, houve uma conversa com o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, que está em Orlando, nos Estados Unidos, de férias, e só volta ao Rio na segunda-feira. O contato teve caráter de consulta. O empresário, no entanto, afirmou que não discutiu os valores contratuais e tampouco revelou quanto seria necessário para tirar Marinho do Vitória — ele tem contrato com o clube baiano até dezembro de 2018.

"O Flamengo é o clube que tem prioridade. É um clube sério, como todos os outros são, e foi um dos primeiros clubes que nos procuraram. A gente vai analisar. Eu tenho que agilizar a carreira de um jogador meu que tem 28 anos e não ganhou dinheiro por causa de lesões", disse Jorge Machado, em entrevista ao Globoesporte.com.