Por gabriel.santos
São Paulo - A chegada de Felipe Melo ao Palmeiras foi marcada por muita polêmica. O volante, apesar de rejeitar o rótulo de violento, afirmou que não hesitaria em 'dar porrada'. Além disso, aproveitou para alfinetar e criticar duramente o Flamengo, seu clube de coração.
Felipe Melo é apresentado no PalmeirasReprodução Vídeo

O novo reforço do Verdão não perdoou uma indireta de Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo, onde o humorista afirmava que seu amor pelo clube o faz trabalhar de graça para o mesmo, uma crítica a Felipe Melo, insinuando que o jogador seria mercenário.

"Como vice-presidente, ele é um ótimo piadista. Até vejo os vídeos dele e dou risada, mas como dirigente, não. Eu sou flamenguista, mas hoje sou palmeirense. É o Palmeiras que está colocando comida na minha casa", rebateu o volante.
Publicidade
O motivo para a irritação do jogador se deve, segundo o próprio, ao fato de que o Rubro-Negro não fez nenhuma proposta para contar com seus serviços. Felipe Melo afirma que, além do Palmeiras, apenas o São Paulo tentou contratá-lo.
"Nessa janela não houve nenhuma proposta, nenhum interesse, procura ou oferta. E sinceramente, é difícil acreditar que o Flamengo tem um vice-presidente de marketing que possa soltar piada no Twitter pra fazer o torcedor acreditar que o jogador é, como ele colocou, uma p***", declarou o jogador, errando o cargo de Tabet, que é VP de comunicação.
Publicidade
O erro, inclusive, gerou uma nova resposta irônica do dirigente do Flamengo. Em sua rede social, Tabet publicou uma mensagem perguntando para o real vice-presidente de marketing, Daniel Orlean, se este fazia vídeos de humor. Orlean não deixou barato e também criticou Felipe Melo.
Publicidade
A resposta do jogador seguiu o mesmo tom adotado pelo volante na coletiva. Sem papas na língua, Felipe Melo não encarou com bons olhos a ironia vinda dos dirigentes do Flamengo.
Publicidade
A troca de farpas acabou com nova resposta do dirigente do Flamengo, afirmando que um grande número de pessoas entrou em contato com ele para perguntar o que havia acontecido, culpando Felipe Melo pela confusão.