Zé Ricardo elogia Trauco e Rômulo e vê Flamengo mais forte em 2017

Técnico do Flamengo não mediu elogios a Rômulo e Trauco após a estreia

Por O Dia

Natal - A temporada do Flamengo começou da melhor maneira possível. Logo na estreia do time no Campeonato Carioca, uma goleada sobre o Boavista garantiu à equipe a liderança do Grupo B da competição. O maior destaque da partida foi o peruano Miguel Trauco, muito elogiado pelo treinador Zé Ricardo após o jogo.

Zé Ricardo gostou das estreias de Trauco e RômuloDivulgação

O técnico rubro-negro elogiou a atuação da equipe e deu foco para dois reforços contratados nesta temporada. Trauco, lateral-esquerdo que assumiu a condição de titular após a saída de Jorge, e Rômulo, volante que assinou depois de longa negociação.

"Tanto o Rômulo, quanto o Trauco fizeram a primeira parte da pré-temporada muito boa. O Rômulo conseguiu fazer divisão no terreno central, um pouquinho mais de passe longo. Já o Trauco fez bem a recomposição defensiva. Quando ele foi para o ataque, mostrou bastante personalidade. Eles vão ganhar confiança para o longo da temporada."

Zé Ricardo elogiou o time do Boavista, comandado por Joel Santana e demonstrou que espera uma temporada mais bem-sucedida do que a última, quando o Flamengo ficou próximo do título brasileiro, mas não conseguiu alcançar o Palmeiras na reta final.

"A gente sabia que seria uma partida difícil, além de o Boavista ser muito bem comandado pelo Joel Santana. Tivemos um início de jogo bastante favorável. Demos um pouco de campo para o Boavista. A nossa expectativa é de fazer uma temporada mais forte do que no ano passado."

O Flamengo voltará a campo na próxima quarta-feira, contra o Macaé. Dessa vez, o palco do duelo será o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.