Por pedro.logato
Rio - O ex-treinador campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores, Paulo Henrique Souza de Oliveira Filho, não resistiu a um AVC isquêmico e acabou morrendo. O ex-técnico tinha 52 anos e estava internado no Hospital de Acari, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Paulo deixa a esposa, Marliene, e três filhos: Rodrigo, Henrique e Juliana.
Paulo Henrique Filho foi campeão pelo Flamengo na CopinhaDivulgação

O ex-técnico Paulo Henrique Filho teve a morte cerebral confirmada por volta das 18h desta segunda-feira. Ele era filho do ex-lateral Paulo Henrique, que foi lateral-esquerdo do Flamengo do início dos anos 60 aos 70. Paulo Henrique Filho foi revelado pelo clube e atuou como atacante. Além do Flamengo, ele jogou no futebol português, no México, na Arábia Saudita. O último clube que atuou  foi o Linhares, do Espírito Santo.

Após encerrar a carreira de jogador, Paulo Henrique Filho passou a comandar as categorias de base do Flamengo e deixou sua marca nas duas principais competições da categoria sub-20: em 2011, conquistou a Copa São Paulo de Juniores e a Taça Otávio Pinto Guimarães como técnico dos garotos. 


Publicidade