Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo ficou só no empate sem gols com o Ceará pela Primeira Liga, mas apesar do resultado o técnico Zé Ricardo fez uma análise do jogo e destacou a importância de dar oportunidades para todos os jogadores ao longo da temporada.

A escolha do estádio onde vai acontecer o jogo contra o Vasco agradou Zé RicardoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Viemos por dois objetivos: vencer e dar ritmo ao grupo. Acho que alcançamos um dos objetivos. Gostei do primeiro tempo da postura, tivemos oportunidades de definição. Suportamos momentos mais difíceis. Acho que este balanço foi positivo. É lógico que falta ritmo de jogo a alguns atletas. Queremos dar ritmo nestas oportunidades", falou Zé Ricardo.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será o clássico diante do Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara. Após a novela, onde a indefinição reinou, a partida foi confirmada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ás 17h, no sábado. E ao que parece, a escolha agradou o comandante do Flamengo.

"Volta Redonda tem gramado em boas condições. Todos que vão lá gostam. Focamos agora na equipe do Vasco. Jogo muito difícil, vamos nos preparar para tentar vencer e garantir a vaga na final. A indefinição nos deixou um pouco apreensivos. Esperamos que agora possamos ter a definição logo do Maracanã, também a conclusão da obra na Ilha", disse o treinador.

Você pode gostar