Por pedro.logato

Rio - O Flamengo já voltou ao Maracanã. Nesta terça-feira, véspera da estreia do Rubro-Negro na Libertadores, a equipe carioca realizou um treinamento no Maior do Mundo. Em entrevista coletiva, após a atividade, o treinador Zé Ricardo garantiu que os seus comandados não irão repetir os erros que tiveram na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Zé Ricardo falou sobre estreia na LibertadoresGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Dificilmente teremos um primeiro tempo tão estranho como tivemos domingo (contra o Fluminense). Uma coisa que marcava a equipe era um equilíbrio defensivo. Conversamos bastante, eles são inteligentes", afirmou.

O que é certo é que o Maracanã terá casa cheia. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a partida dee quarta-feira. Zé Ricardo celebrou o reencontro da Nação com o seu palco preferido.

'O Maracanã é a casa do Flamengo, é onde a torcida lota o estádio, onde a torcida vem. Nada melhor do que começar a competição aqui. Não será um jogo fácil, a equipe deles é muito experiente, vai querer cozinhar o jogo. Não podemos entrar em desespero, temos que controlar o jogo.", disse.

Você pode gostar