Por pedro.logato

Rio - Quem olha o placar final na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu não imagina a dificuldade que o Rubro-Negro teve na partida. O time da Zona Oeste armou um verdadeiro ferrolho, só desmontado na segunda etapa, após uma belo chute de fora da área do lateral-esquerdo Renê. O jogador, que teve chances como titular, porque Trauco está na seleção peruana, que tem compromisso pelas Eliminatórias, afirmou que vem se dedicando nos treinamentos do Flamengo.

Renê foi decisivo na vitória do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Sei como funciona a cobrança aqui, para ser mais ofensivo. Por isso tenho treinado muitos chutes de fora da área. Fico feliz de ter conseguido marcar meu primeiro gol e ainda mais com a vitória", afirmou.

O Rubro-Negro teve muitas dificuldades para abrir o placar contra o Bangu. Sem Guerrero, Trauco e Diego, convocados por suas seleções para as Eliminatórias, os comandados de Zé Ricardo esbarraram durante muito tempo na retranca da equipe da Zona Oeste. Porém, na etapa final, a equipe deslanchou. Renê, Leandro Daminão e Matheus Sávio garantiram os três pontos para o Flamengo.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai enfrentar o Vasco, no domingo, às 18h30, no Nilton Santos. O Bangu recebe o Flamengo, em Moça Bonita, no mesmo dia, às 16 horas.

Você pode gostar