Por pedro.logato

Rio - Antes de viajar para Brasília, onde enfrenta o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo realizou neste sábado, o seu último treino no Ninho do Urubu. A novidade ficou por conta do atacante colombiano Berrío, que participou como titular das atividades e pode começar jogando o clássico que acontece no Mané Garrincha.

Berrío pode começar jogando contra o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo deve ser escalado com: Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Renê; Marcio Araújo, Arão e Mancuello; Berrío, Everton e Felipe Vizeu. O Rubro-Negro mais uma vez não poderá ter em campo os convocados: Guerrero, Trauco (Peru) e Diego (Brasil).

Apesar de já estar classificado para as semifinais do Carioca, o Flamengo ainda luta pela primeira colocação geral da competição, que pode ser importante para evitar um clássico antes da decisão. Como o Botafogo está em situação delicada, é possível que um clube pequeno fique com a quarta vaga.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, ás 18h30, no Mané Garrincha. O Rubro-Negro lidera o seu grupo com nove pontos, com três vitória em três jogos pela Taça Rio.

Você pode gostar