Por sarah.borborema

Rio - O pênalti marcado para o Vasco nos acréscimos do clássico diante do Flamengo, no último domingo, gerou bastante insatisfação para os rubro-negros. O presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube não faria nenhuma representação formal contra a arbitragem da partida já que, para ele, as reclamações feitas à Ferj não surtem efeito. O mandatário não aliviou as críticas a federação.

Bandeira de Mello fez duras críticas a FerjGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. Eu deixo vocês avaliarem. De repente os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola. Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é uma torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos", disse Bandeira de Mello.

O presidente rubro-negro reforçou que erros de arbitragem tornaram-se comuns em partidas do Campeonato Carioca. Porém, Bandeira de Mello preferiu não acusar diretamente o trio de arbitragem do clássico.

"Acho que o que eu falei reflete o meu ponto de vista, é o ponto de vista de muitas pessoas, mas se houve ou não... Aliás, se houve ou se há sempre má-fé, eu vou deixar a critério de vocês. Quem sou eu para acusar as pessoas de má-fé?", finalizou.

Você pode gostar