Por jessyca.damaso

Rio - Enquanto tenta curar a dor de cabeça causada pelo erro da arbitragem no clássico contra o Vasco, o Flamengo olha para o futuro. O capitão Réver, com contrato de empréstimo até junho deste ano, ainda não sabe se continuará no clube. Os direitos do zagueiros pertencem ao Inter-RS. Se não houver renovação do vínculo, deixará o time no meio da disputa da Copa Libertadores.

Futuro de Réver ainda é incerto no FlamengoDivulgação

"(O contrato) Vai até o dia 30 de junho e a nossa esperança é continuar com ele. A gente tem mantido alguma conversa com o Internacional, que tem os direitos econômicos do Réver. Foi um atleta que veio sem nenhum tipo de custo, até desacreditado, e se reergueu no Flamengo. Ele sabe que o melhor lugar para ele ficar é aqui. Temos três meses ainda, quando tivermos uma posição vamos passar. A negociação sempre existe, mas como não tem nada novo, não adianta passar em que estágio estar", afirmou o diretor de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano.

Réver, pelo menos, não será um problema para os próximos jogos. O zagueiro foi reavaliado, na última segunda-feira, no Centro de Treinamento. Ele havia sentido, na véspera, um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Examinado, ele não teve qualquer lesão diagnosticada e está a disposição do técnico Zé Ricardo para sequência da temporada.

Você pode gostar