Por bferreira

Rio - A Taça Rio já faz parte do passado rubro-negro. Depois da eliminação com o empate sem gols deste sábado contra o Vasco, o Rubro-negro vira a chave e só pensa no confronto desta quarta-feira contra o Atlético-PR, pela Copa Libertadores.

Zé Ricardo gostou do empenho do time do Flamengo contra o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O técnico Zé Ricardo falou sobre a importância do jogo com o Furacão: "Precisamos da vitória, na Libertadores é fundamental vencer em casa. O Atlético-PR é um adversário difícil e que vem fazendo boas partidas, jogando bem. Temos que estudar as características deles. A torcida, que vai comparecer em massa na quarta-feira, vai ver uma equipe bem organizada e com muita vontade", afirmou.

Sobre o empate com o Vasco, o comandante disse que gostou do empenho dos seus atletas: "Procuramos o gol desde o início, isso ficou mais evidente no segundo tempo. Fiquei feliz pelo empenho de todo mundo. Mostramos uma equipe que quis buscar o jogo. Agradeço a equipe pelo reconhecimento após o jogo, que aplaudiu. Agora é focar e se preparar para quarta-feira", comentou Zé Ricardo.

O treinador também avaliou a estreia do zagueiro argentino Donatti no time titular: "Achei que fez uma partida segura, vem treinando bem e quando é solicitado corresponde ao esperado. Vamos fazer os treinamentos para ver como ficará a escalação na quarta-feira. Acredito que ele foi muito bem", finalizou

Você pode gostar