Por gabriel.santos

Rio - Ao contrário do que é visto no Campeonato Brasileiro, o número de reservas no Carioca é restrito a apenas sete jogadores. Por conta disso, tem sido comum que times relacionem jogadores que acabam nem ficando no banco. Rodinei, lateral do Flamengo, reclamou de um desses cortes.

Rodinei garantiu ter se acertado com Zé RicardoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Em áudio que foi vazado do Whatsapp, Rodinei afirma que não aceita ser levado para o jogo e ser cortado. A divulgação da reclamação do lateral foi feita após a semifinal da Taça Rio, contra o Vasco.

Nesta segunda-feira, o Flamengo divulgou nota oficial onde Rodinei afirma que tudo foi resolvido com Zé Ricardo. O atleta admitiu que fica chateado com a situação, mas considerou algo normal no esporte.

"Foi um comentário, num momento de descanso com a minha esposa e amigos, onde falo, num contexto que não foi filmado, o quanto um jogador fica chateado quando é levado para um jogo e acaba não sendo relacionado dentre os 18. Isso é normal, pois todo jogador quer ir para o jogo, não apenas eu. Não muda absolutamente nada o enorme respeito que tenho pelos meus companheiros e o professor Zé Ricardo, que tem feito um grande trabalho. Jamais foi a minha intenção criticá-lo. Inclusive ja conversamos e tudo foi esclarecido.", disse.



Você pode gostar