Por sarah.borborema

Rio - A torcida do Flamengo já tem um destino para ficar mais próxima do time durante essa temporada: a Ilha do Governador. O Rubro-Negro realiza os útlimos ajustes no Estádio Luso-Brasileiro para receber os seus torcedores. De acordo com o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, o local já estará à disposição da equipe para o jogo contra a Universidad Católica, no próximo dia 3 de maio, pela Libertadores.

Reforma no Luso-Brasileiro está avançadaReprodução Twitter

"O estádio da Ilha já vai estar pronto, mas ainda vemos o Maracanã como opção. Só vamos saber mais para frente. Enquanto não ocorrer esse acordo que estão falando não tem problema. O Flamengo negocia diretamente com a atual concessionária. Se mudar, e vencer essa empresa que dizem que está concorrendo, aí vamos optar pela Ilha", disse Bandeira à ESPN Brasil.

Ainda não há confirmação sobre o acordo entre a francesa Lagardère e a Odebrecht, mas é conhecido que a administração do Maracanã deve mudar de mãos, para os europeus, muito em breve. O Flamengo ainda não considera o desfecho como 'oficial' e ainda mantém esperanças.

O acordo entre Flamengo e Portuguesa garante que o Rubro-Negro possa usufruir do estádio por três anos, com opção de renovação por mais três. O Luso-Brasileiro, porém, é mantido como segunda opção já que o Maracanã e prioridade para Bandeira de Mello.

Você pode gostar