Por jessyca.damaso

Paraná - Mesmo sendo derrotado pelo Atlético-PR, por 2 a 1, na última quarta-feira, o técnico Zé Ricardo acredita que o Flamengo teve uma boa atuação. Apesar do resultado negativo, o comandante rubro-negro fez questão de ressaltar a melhora do time no segundo tempo da partida válida pelo Grupo 4, da Copa Libertadores.

Zé Ricardo não confirmou força máxima para o Fla-Flu de domingoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Fizemos um jogo contra uma grande equipe, dificuldade muito grande. Sabemos que jogar aqui com o Atlético não é fácil e acredito que poderíamos ter tido resultado um pouco melhor. Mas parabenizo o Atlético-PR, mas também nossa equipe, que fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo. Acredito que poderíamos ter saído daqui com resultado melhor", disse Zé Ricardo.

Pensando no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, neste domingo, Zé Ricardo não garantiu força máxima. O treinador vai aguardar a reapresentação dos atletas, que acontece nesta quinta-feira, mas afirma que pretende usar o que tiver de melhor.

"Essa é uma questão que não tem como responder 100% agora. Vamos fazer a avaliação após o jogo, vamos ver como os atletas vão se apresentar. Esperamos ter a equipe mais inteira possível. Aqueles que apresentarem condição de enfrentar o Fluminense e sequência difícil vão para campo", afirmou o treinador.

Com a derrota para o Atlético-PR, o Flamengo caiu para a segunda posição do Grupo 4 da Libertadores. O Rubro-Negro poderá garantir a classificação para as oitavas de final antecipadamente na próxima rodada. O time carioca vai enfrentar a Universidad Católica, às 21h45, na p´roxima quarta-feira, no Maracanã.

Você pode gostar