Por jessyca.damaso

Paraná - Após dominar a maior parte do jogo e perder as melhores chances, o Flamengo amargou a segunda derrota fora de casa para o Atlético-PR, por 2 a 1, pela Copa Libertadores. O goleiro Alex Muralha nega que tenha falhado no primeiro gol e para ele, os dois gols sofridos pela equipe carioca foram irregulares.

Muralha questionou a arbitragem em gols sofridosEFE/Hedeson Alves

"Tenho que rever o lance. No meu modo de ver, o cara veio no meu corpo e me atrapalhou. O juiz não deu nada. Teve um lance em que houve carga no meu zagueiro. Isso tudo faz parte. Vamos levantar a cabeça e tem muita coisa para para acontecer. Nada está decidido", afirmou o goleiro.

Na saída da Arena da Baixada, o goleiro voltou a falar sobre o lance: "Vi o lance do primeiro gol agora no vestiário. É discutível, quando o Thiago Heleno cabeceia, eu estou olhando para a bola, e o jogador deles vem no meu corpo. Mas se eu errei, assumo a responsabilidade", declarou Muralha.

Mesmo com a derrota, o Flamengo pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores antecipadamente na próxima rodada.  O time da Gávea vai receber a Universidad Católica, às 21h45, na próxima quarta-feira, no Maracanã.



Você pode gostar