Por pedro.logato

Rio - A vitória no Fla-Flu serviu de consolidação para Rafael Vaz. Novamente titular por conta da lesão de Donatti, o zagueiro teve uma atuação sólida e começa a  dar a sua volta por cima no Flamengo. Passado o primeiro jogo da decisão, o Rubro-Negro volta a pensar na Libertadores. Uma vitória contra a Universidad Católica pode dar a classificação para as oitavas de finais do torneio. O defensor prometeu dedicação total nesta quarta-feira.

"Tenho certeza que o Flamengo vai fazer a melhor partida que fez na Libertadores. Esperamos que venham com muita vontade para vencer. Vai ser um jogo aberto, porque o Flamengo é um time que joga para frente", afirmou.

Rafael Vaz projeta vitória na LibertadoresGilvan de Souza / FlaImagem

O Flamengo passa no momento por um dos momentos mais decisivos do ano. Pelo Carioca, a equipe luta pelo título contra o Fluminense e a fase de grupo da Libertadores está bem perto do fim. Para Vaz, o grupo rubro-negro está preparado para qualquer situação.

"Nosso grupo é muito experiente. São jogadores que já viveram situações parecidas e com até mais dificuldade. Mudamos, literalmente, a chave da nossa equipe. Sabemos da responsabilidade de jogar no Flamengo e uma Libertadores", afirmou.

Para o duelo de quarta-feira, o Rubro-Negro não sabe se terá Rômulo. O volante sentiu uma entorse no joelho e pode ser desfalque. Guerrero não teve lesão e está confirmado. A equipe carioca precisa de uma vitória sobre a Católica e que o San Lorenzo não vença o Atlético-PR, em Curitiba, para confirmar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.


Você pode gostar