Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo sofreu uma eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores na última quarta-feira, depois de ser derrotado de virada pelo San Lorenzo. Enquanto o time carioca deixava a competição, o Palmeiras estreava nas oitavas de final da Copa do Brasil. E o locutor da Arena Allianz Parque não perdoou e provocou o rubro-negro lembrando do famoso 'cheirinho'.

Porém, a brincadeira não agradou alguns jornalistas. Durante o programa 'Fox Sports Rádio', eles criticaram a postura do locutor do Allianz Parque.

GALERIA DE FOTOS: Internautas zoam eliminação do Flamengo

"Faz parte do futebol", iniciou o apresentador Benjamim Back. Os companheiros de bancada discordaram. "Eu não sei se isso aí especificamente faz parte, sinceramente", disse Flávio Games.

"A brincadeira do cheirinho não era endereçada a ninguém, por isso eu também discordo (da provocação)", opinou Fábio Sormani. "As brincadeiras no futebol são hiper saudáveis, mas isso aí é a voz oficial do Palmeiras", emendou Flávio Gomes.

"A provocação do Palmeiras só mostra a grandeza do Flamengo. Se fosse um timinho, ninguém iria tirar sarro. E outra, o Flamengo não pode dizer depois que o Palmeiras não tem mundial?", completou o comentarista Eduardo Savóia.

Vale destacar que não é a primeira vez que 'voz do Palmeiras' anunciou um resultado negativo do Flamengo com essa provocação. Ano passado, o locutor anunciou um gol do rival Corinthians contra a equipe rubro-negra da mesma maneira.

Você pode gostar