Por jessyca.damaso

Curitiba -  Em uma partida onde os erros de passes predominaram, o Flamengo saiu na frente mas cedeu ao empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR em duelo realizado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Flamengo ocupa o oitavo lugar, com cinco pontos. O rubro-negro carioca enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo ficou no empate com o Atlético-PRDivulgação

O JOGO

O Atlético-PR tomou a iniciativa do jogo, com seus atacantes mudando de posição a todo instante. O Flamengo, sem um atacante de velocidade, teve dificuldade no contra-ataque. Apesar disso, o rubro-negro conseguiu sair na frente do placar antes de irem para o intervalo.

O gol do Flamengo foi marcado aos 24 minutos. Pará avançou pela direita e cruzou para Mancuello, que estava livre na área, para cabecear. A bola furou a rede e chegou a enganar alguns torcedores.

Logo em seguida, o Fucarão tentou responder. Pablo colocou na medida para Nikão que, na pequena área, mandou de cabeça no travessão de Muralha.

Ainda tentando reverter o placar, Grafite saiu cara a cara com Muralha desde a intermediária. O veterano bateu no canto e o goleiro fez uma linda defesa.

Aos 37 minutos, o Furacão teve mais uma chance com Grafite, que recebeu fora da área, girou, ninguém chegou perto e o atacante bateu forte em direção ao gol. A bola passou raspando a trave direita de Muralha.

O Atlético-PR voltou para o segundo tempo buscando o empate e conseguiu em um lance de cobrança de escandeio. Matheus Rosseto bateu escanteio na área do Flamengo. Thiago Heleno ganhou no alto de Rafael Vaz e cabeceiou para o fundo das redes, deixando tudo igual na Arena da Baixada.

Antes de terminar a partida,  Lucas Paquetá fez linda jogada pelo lado esquerdo, colocou na área para Guerrero, que finalizou muito mal.

FICHA TÉCNICA 

ATLÉTICO-PR 1 X 1 FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Renda: R$ 470.175
Público: 19.923 pagantes e 22.350 presentes
Cartões amarelos: Pablo (Atlético-PR)

GOLS: FLAMENGO: Mancuello, aos 24 minutos do primeiro tempo / ATLÉTICO-PR: Thiago Heleno, aos 10 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão, Pablo, Grafite.
Técnico: Eduardo Baptista

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Renê, Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar (Rodinei), Matheus Sávio (Vinícius Júnior), Mancuello (Lucas Paquetá), Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Você pode gostar