Por pedro.logato

Rio - Robinho nunca jogou no Flamengo, mas não é exagero dizer que existe entre o clube e o atleta um relação diferente. O desejo do ex-jogador da seleção brasileira de jogar no Rubro-Negro já foi expressado por eles algumas vezes. Recentemente, em entrevista ao canal do YouTube, Desimpedidos, Robinho afirmou que chegou a receber uma proposta da equipe da Gávea, que acabou não evoluindo, porém, o atleta voltou a afirmar que jogaria no Fla.

“Teve uma vez uma proposta oficial quando o Vanderlei Luxemburgo estava trabalhando lá”, afirmou o atacante, que disse estar muito feliz no Atlético-MG, mas não declinou de um futuro acerto: “jogaria sem dúvida”.

Robinho recebeu proposta para jogar pelo FlamengoBruno Cantini/Atlético

Robinho explodiu muito cedo para o futebol. Com 18 anos, ao lado de Diego, atual meia do Flamengo, ele liderou o Santos no título do Brasileiro de 2002. Por conta disso, não falta a ele autonomia para comentar sobre Vinicius Júnior, jovem de 16 anos, que aparecer como promessa no Rubro-Negro. O ex-jogador da seleção brasileira afirmou que está torcendo para que o jogador consiga deslanchar.

 “A gente espera que ele seja o futuro melhor do mundo. Quando surge um jogador assim, todo mundo torce contra, fica com inveja do moleque, já falando que não vai dar em nada. Mas isso é muito triste. Espero que ele possa arrebentar lá no Real Madrid. Não é um clube fácil de jogar não. Ele tem que ter cuidado. Tiveram vários brasileiros aí, e você vê que é um clube difícil. Mas também, em contrapartida, é um dos melhores clubes do mundo, vai jogar com companheiros bons, mas a exigência é muito grande. Tem que se preparar muito é um conselho que dou para ele”, concluiu.

Você pode gostar