Por jessyca.damaso

Rio - Após anúncio oficial de sua contratação, Everton Ribeiro desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 10h30 e será apresentado na sede do Flamengo, às 13h, na Gávea. E a chegada do meia foi marcada pela 'zoação' com o rival Vasco.

Everton Ribeiro chegou ao Rio de Janeiro e deve ser apresentado às 13h%2C na Gávea Reprodução Twitter

Os torcedores rubro-negros presentes para recepcionar Everton Ribeiro exaltaram a contratação e não deixaram de provocar o Cruzmaltino: "Bacalhau c..., vai assistir à seleção do meu Mengão", em alusão à quantidade de craques no elenco, como Diego, Guerrero e Conca.

Depois da passagem de Everton Ribeiro pelo saguão do aeroporto, os torcedores do Flamengo ovacionaram o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e 'grudaram' no dirigente com vários abraços, fotos e coros de agradecimento pela contratação. "Rodrigo é nosso rei".

O Flamengo anunciou a contratação de Everton Ribeiro na noite da última segunda-feira.O clube rubro-negro comprou 100% dos direitos do jogador por cerca de R$ 22 milhões e seu contrato será por quatro anos.

Everton Ribeiro tem 28 anos e estava no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Revelado pelo Corinthians, o jogador chegou a se convocado pela seleção brasileira, após se destacar pelo Cruzeiro nas temporadas de 2013 e 2014, quando foi eleito o craque do Brasileirão, sendo protagonista do bicampeonato da Raposa.

Você pode gostar