Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo terá dois 'reforços' estrangeiros para o Fla-Flu de domingo, às 16h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Guerrero e o lateral-esquerdo Trauco, convocados pela seleção do Peru para disputar amistosos, reapresentaram-se na última quinta-feira, no Ninho do Urubu, e estão à disposição de Zé Ricardo.

Guerrero e Trauco já estão disponíveis para ser relacionado pelo técnico Zé Ricardo para o Fla-Flu de domingoMontagem

Guerrero retorna ao Flamengo com o saldo para lá de positivo. O atacante marcou nos dois amistosos do Peru, contra Paraguai (1 a 0) e Jamaica (3 a 1). Domingo, diante do Fluminense, ele terá o histórico a seu favor: em seis jogos,fez três gols. O mais importante deles foi na final do Campeonato Carioca deste ano, na vitória rubro-negra por 2 a 1.

Trauco deve disputar posição com Renê, que tem agradado a Zé Ricardo na lateral-esquerda.

DONATTI E BERRÍO RECUPERADOS

Zé Ricardo ainda poderá promover o retorno de mais duas peças na lista de relacionados. Donatti e Berrío treinaram com o grupo, nesta sexta-feira, e estão à disposição do técnico para o clássico.

Sem atuar desde a derrota do Flamengo para o San Lorenzo, na Libertadores, o atacante colombiano está recuperado das dores musculares na coxa. Já o zagueiro, que havia conquistado a titularidade na equipe, retorna após uma lesão na panturrilha direita.


Você pode gostar