Por pedro.logato

Rio - O dia seguinte ao Fla-Flu foi de atividade com bola para os jogadores que não começaram o clássico. O Rubro-negro enfrentou e goleiro o Barra da Tijuca por 5 a 1 em jogo-treino no Ninho do Urubu. Éverton Ribeiro e Rhodolfo participaram da atividade, com destaque para o apoiador.

O jogo-treino aconteceu em três tempos de 30 minutos. Éverton Ribeiro teve mostrou boa movimentação e participou de alguns gols da equipe. Outro recém-contratado, o zagueiro Rhodolfo não foi muito exigido pelo rival. Ambos foram substituídos quase que na metade do segundo tempo.

Éverton Ribeiro se movimentou bem em atividadeGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Além dos dois jogadores, outras atletas importantes como Conca, Leandro Damião e Éderson participaram o jogo-treino. Os titulares do Flamengo realizaram atividade regenerativa e pousaram para a foto oficial do título do Campeonato Carioca.

Nesta quinta-feira, o Rubro-negro volta aos gramados pelo Brasileirão. O rival será a Chapecoense no estádio Luso-Brasileiro. Caso seja inscrito até a quarta-feira, o jogador poderá ter condições de estrear pelo clube carioca.

Você pode gostar