Por jessyca.damaso

Tailândia - Em uma atuação de extrema inspiração, o ex-jogador do Flamengo Vander marcou cinco gols e ainda deu uma assistência na vitória avassaladora por 9 a 0 do seu clube, o Chiangrai United sobre o BTU United, na última quarta-feira, pelo Campeonato Tailandês.

Chiangrai United venceu por 9 a 0 o BTU United, na última quarta-feiraAlexandre Vidal - Fla Imagens

Segundo o 'Futebol Latino', Vander admitiu que a partida teve um resultado atípico, mas fez questão de reconhecer seu desempenho e de seus companheiros de equipe.

"É um resultado que a gente não costuma ver muito no futebol hoje em dia. Talvez demore para acontecer novamente, mas fizemos por merecer. Tivemos um volume de jogo grande o tempo todo e aproveitamos as chances criadas. Fico feliz por ter marcado e ajudado a equipe a conquistar essa importante vitória. Todos estão de parabéns", disse o atacante.

O meia, de 27 anos, afirmou que o time tailandês não quer parar por aí e tem um claro objetivo dentro da competição nacional.

"Nosso foco é o título da competição, que vai nos levar à Liga dos Campeões da Ásia. Estamos no caminho certo e cientes das dificuldades que enfrentaremos até o fim da competição, mas nossa equipe está confiante e vai em busca desta importante conquista para o clube", declarou Vander.

FLAMENGO

Após ser destaque no Bahia, Vander despertou o interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro e no dia 28 de dezembro de 2010 acertou sua ida para o Flamengo num empréstimo de um ano. No Rubro-Negro, jogando ao lado de Ronaldinho Gaúcho e companhia, pôde fazer parte do elenco que foi campeão carioca, conquistando as duas competições estaduais (Taça Guanabara e Taça Rio). No mês de março de 2011, o jogador sofreu uma grave fratura na fíbula da perna direita, lesão que prejudicou definitivamente sua breve passagem pelo clube da Gávea.

Você pode gostar