Por caio.belandi

Bahia - O Flamengo chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro após a vitória por 1 a 0 contra o Bahia, em Salvador. O segundo triunfo seguido aconteceu graças ao gol do colombiano Berrío, que entrou na segunda etapa no lugar de William Arão. Após chute errado do estreante Éverton Ribeiro, a bola sobrou para o atacante marcar e colocar o Fla no G4.

Berrío se prepara para fazer o gol da vitória do Flamengo sobre o Bahia%2C em SalvadorDivulgação/Flamengo

Em entrevista na saída de campo, o atacante falou sobre a importância de ter feito o tento da vitória, tanto para a equipe, quanto para ele, que busca por um espaço no concorrido elenco rubro-negro. "Muito importante somar pontos como visitante. Esse gol me dá muita confiança. Ainda falta um pouco de confiança, uma lesão me deixou por um tempo fora, mas é bom voltar marcando", afirmou Berrío.

O rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira. O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, acontece na Ilha do Urubu. Pelo Brasileirão, o próximo confronto é domingo, quando enfrenta o São Paulo, também em casa, em jogo válido pela 11º rodada do campeonato.

Você pode gostar