Por sarah.borborema

Rio - Fora de casa, o Flamengo garantiu pontos importantes no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Bahia, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0, no último domingo. Apesar do resultado positivo, a análise da atuação não foi das melhores. O técnico do time carioca, Zé Ricardo, reforçou que a equipe da Gávea rendeu abaixo do esperado.

Zé Ricardo comemorou os dois pontos mas não ficou satisfeito com o que viu em campoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"O time obteve o resultado, mas a performance que gostaríamos de ver acabou não acontecendo. Equipe boa tem o Bahia, superação, equipe muito rápida que tem facilidade em trabalhar em velocidade, nos fechamos bem. Jorginho foi inteligente de botar homem bem rápido na frente, deu muito trabalho. Não estamos satisfeitos, mas esperávamos mais. Tivemos estreias importantes, atletas que vão entrar na sua melhor forma, outros atletas estavam suspensos, mas é fato que não estávamos no nosso melhor, mas essa baixa deu oportunidades ao Bahia. Feliz pelo resultado, mas penso que temos de melhorar", disse.

O Flamengo retorna a campo nesta quarta-feira, diante do Santos, pela Copa do Brasil. A primeira partida será realizada na Ilha e o técnico Zé Ricardo aproveitou para convocar a torcida.

"Viemos de 12 pontos e ganhamos 10, temos partida importantíssima pela Copa do Brasil, já faço convite para que possamos fazer um caldeirão na Ilha para começarmos bem", concluiu.

Você pode gostar