Por pedro.logato

Romênia - Quando iniciou a carreira como profissional pelo Flamengo, o zagueiro Fabrício era tido como uma das principais promessas do clube. Campeão brasileiro logo no primeiro ano da carreira, o defensor não conseguiu explodir. Passou por outros clubes brasileiros, como Fluminense, Vasco, Palmeiras, antes de chegar ao futebol da Romênia, onde vive bom momento pelo Astra Giurgiu. Com 27 anos, Fabrício falou sobre a experiência no Leste Europeu, em entrevista à Fox Sports.

Fabrício ainda sonha com retorno ao FlamengoDivulgação

"Foi uma grande temporada. Fiz 39 jogos, o clube foi muito bem na Europa League, eliminou o West Ham na casa deles, no estádio novo. O empate com a Roma. Foi uma temporada que somou muito para a minha carreira. Eu estava precisando disso. Sequência. Estou muito feliz", afirmou o defensor, que já está de malas prontas para o desafio em Israel, ele acertou com o Ashdod.

O zagueiro ficou quase 15 anos entre a base e profissional do Flamengo. Apesar de ter passado por Vasco e Fluminense, ele afirma ainda ter raízes rubro-negras e alimenta um sonho de um um dia voltar para defender a equipe que o revelou.

"Fiz minha base inteira no Flamengo. É um marco. Fui campeão no primeiro ano como profissional. É algo inexplicável. Um sentimento único. Tenho muita vontade de voltar. Meu sonho é de um dia encerrar a carreira no Flamengo", finalizou.

Você pode gostar