Por bferreira

Rio - O Flamengo perdeu a sequência de invencibilidade em duelo contra o Grêmio, na noite da última quinta-feira, na Ilha do Urubu, por 1 a 0. Com o resultado negativo, os torcedores dos times rivais não perderam tempo e encheram as redes sociais de memes para provocar os rubro-negros.

FOTOGALERIA: Flamengo vira piada após derrota na Ilha do Urubu 

Rubro-negro perde na Ilha do Urubu e é ironizado nas redes sociaisReprodução Internet

Os principais alvos foram o técnico Zé Ricardo, que foi colocado na quinta-feira por um site entre os dez melhores treinadores da atualidade, Márcio Araújo e Trauco. Até o goleiro Diego Alves, que ainda não fechou com o Rubro-negro, virou piada.

O gol único da partida foi marcado por Luan. O resultado colocou o time gaúcho na segunda colocação, a dez pontos do líder Corinthians. O tropeço fez o Rubro-negro cair para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro.

Rubro-negros na bronca

As principais reclamações da torcida com Zé Ricardo ficaram por conta da escalação de Márcio Araújo, que não vive um bom momento. O setor defensivo rubro-negro definitivamente não agradou e também sobraram questionamentos sobre a presença do zagueiro Rafael Vaz entre os titulares.

Desde que assumiu o Flamengo, em maio de 2016, após a saída de Muricy Ramalho, Zé Ricardo sempre esteve na berlinda. Vitorioso nas categorias de base do Rubro-Negro, o treinador começou bem a temporada de 2017 e levou o time ao título estadual. Entretanto, a eliminação precoce na Libertadores fez com que o técnico ficasse cada vez mais questionado pelos flamenguistas.

Você pode gostar