Por jessyca.damaso

Portugal - Emprestado pelo Flamengo ao Atlético-GO, o atacante Daniel dos Anjos, de 21 anos, conseguiu liberação do time rubro-negro e assinou com o Benfica, por cinco anos. O jovem atleta foi comprado em definitivo pelo clube português.

Daniel dos Anjos atuou na equipe sub-20 do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

A empresa que representa o atacante confirmou o negócio. "Daniel dos Anjos, ex-atacante do Flamengo, assina pelas próximas cinco temporadas pelo Benfica", publicou a Sáviosoccer em sua página oficial no Facebook.

Recentemente, o diretor-executivo Rodrigo Caetano deu uma entrevista ao jornal português 'Record' e afirmou que o clube rubro-negro venderá somente parte dos direitos econômicos de Daniel dos Anjos.

"O que está em cima da mesa é uma parceria com o Benfica. Agora, ele vai cumprir esse período de experiência e, se for aprovado, avança então essa parceria com o Flamengo", disse o dirigente.

INÍCIO DE CARREIRA

Daniel dos Anjos iniciou sua caminhada no futebol nas categorias de base do Figueirense. Em 2016, o atacante chegou ao Flamengo para atuar na equipe sub-20. Nesta temporada, o jogador foi emprestado ao Atlético-GO, onde participou de apenas cinco jogos.

Você pode gostar