Por pedro.logato

Rio - Zé Ricardo não quis saber de mistério. O treinador admitiu em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, que o goleiro Diego Alves fará a sua estreia pelo Flamengo, neste domingo, contra o Corinthians. Ao ser perguntado qual estratégia uma equipe vai ter que adotar para derrotar o líder e único invícto do Brasileiro, o treinador disse que a equipe carioca irá fazer o jogo dela.

"Análise complexa falar o que falta para algum time vencer o Corinthians. Eles fizeram por merecer em algumas, em outras o adversário até mereceu vencer, mas acabou não acontecendo. Vamos tentar quebrar essa sequência do Corinthians. É um time muito equilibrado. Nós, em geral, também levamos poucos gols. Se não me engano somos terceira ou quarta melhor defesa. Temos média pequena de gols sofridos. É equilibrar e escrever nova história nessa partida", afirmou.

Zé Ricardo confirmou estreia do goleiroGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O treinador ainda foi questionado sobre as críticas que vem recebendo da torcida do Flamengo e dos pedidos de mudança na equipe. Rafael Vaz e Márcio Araújo são dois dos jogadores mais criticados pelos torcedores.

"Acompanho pouco redes sociais. Não faço planejamento ou tomo decisões em cima de redes sociais. Semana passada vieram me mostrar, muita gente brincando de forma pejorativa com o que aconteceu, como vamos dar atenção a redes sociais? Temos nossas convicções junto com a comissão. Procuro trabalhar dentro de campo, ver o que produz no treino e observo adversários", disse.

Você pode gostar