Por caio.belandi

Rio - A relação entre Vagner Love e Flamengo é antiga e todo mundo sempre soube que o artilheiro, de 33 anos, torce para o Rubro-Negro. E mais uma vez, o amor do atacante foi provado em rede nacional.

Em entrevista para a TV Globo, o jogador cogitou voltar a jogar no clube do coração, no que seria a terceira passagem pela Gávea. Ao ser perguntado se voltaria para o Brasil mesmo em boa fase na Turquia, onde defende o Alanyaspor, Love disse que sim e deixou clara sua preferência. Mas garantiu que não está "cavando" um lugar. "Se voltasse, acredito que voltaria para o Rio. E para o Flamengo. E aí as pessoas falam: 'Tá cavando para voltar para o Flamengo?'. Tô cavando nada, até porque se quiserem vão atrás de mim, se não quiserem...", disse o atacante.

A última temporada de Vagner Love pode ser considerada a melhor da carreira do atacante. Ele marcou 23 gols e deu oito assistências em 28 partidas, acabando artilheiro do Campeonato Turco e sendo especulado clubes maiores do país, como o Besiktas.

Love está em alta na Turquia, mas não descarta voltar ao FlamengoReprodução/Facebook do Alanyaspor

No Brasil, Love começou no Palmeiras, onde atuou em duas passagens. Seu último clube foi o Corinthians, onde foi campeão brasileiro de 2015. Pelo Flamengo, atuou no primeiro semestre de 2010, formando o "Império do Amor" com Adriano. Após o fim do empréstimo, voltou ao CSKA, da Rússia. Mas em 2012 foi novamente contratado, dessa vez em definitivo, para atuar com Ronaldinho Gaúcho. A passagem foi encerrada em janeiro do ano seguinte.

Você pode gostar