Por pedro.logato

Rio - A derrota para o Vitória, na Ilha do Urubu, determinou o fim da passagem de Zé Ricardo pelo Flamengo. O treinador, que comandava a base do Rubro-negro, foi efetivado no comando técnico do clube carioca no ano passado e conquistou um título, já neste ano, que foi o do Campeonato Estadual. Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira pela sua assessoria, o ex-treinador do Flamengo agradece pela oportunidade de comandar o time profissional do Rubro-negro. 

Zé Ricardo se despediu do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo. Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é", concluiu Zé Ricardo.

Zé Ricardo comandou o Flamengo por 432 dias, tendo sido disputadas  87 partidas. Com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, ele teve um aproveitamento de 62,2%. 

Você pode gostar