Por pedro.logato

Rio - No primeiro dia de vendas para visitantes para o clássico de quarta-feira no Nilton Santos, os torcedores do Flamengo fizeram filas no Nilton Santos. Os rubro-negros têm direito a 3.800 ingressos, cerca de 10% da carga, em valor de preço único: R$ 40. 

A venda para os torcedores visitantes demorou a começar, porque Flamengo e Botafogo demoraram a chegar a um acordo. Os rubro-negros chegaram a acionar o STJD, alegando que o Glorioso estava descumprindo o Estatuto do Torcedor que obriga que as informações sobre os ingressos de uma partida sejam divulgadas com pelo menos 72 horas de antecedência.

Torcida do Flamengo faz fila na GáveaReprodução Twitter

As vendas das entradas para a torcida alvinegra abriram na última sexta-feira pela internet e nesta segunda em pontos físicos. Por ser mandante, o Botafogo tem direito a 90% da carga total de ingressos, enquanto o Flamengo fica com 10%.

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Nilton Santos, no primeiro jogo da eliminatória. No próximo dia 23, as duas equipes voltam a duelar na partida de volta, com o mando do Rubro-Negro, que vai acontecer no Maracanã.

Você pode gostar