Por pedro.logato

Rio - A vitória sobre o Atlético-GO no Brasileiro já é parte do passado. Nesta semana, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O jogo contra o Botafogo nesta quarta-feira vale vaga na decisão da competição. O clássico que será realizado no Maracanã está sendo encarado pelos jogadores do Rubro-negro como a partida mais importante do ano.

"Envolve muita coisa. Um ano de trabalho que não está sendo fácil. Para nós, vale tudo. O Flamengo está jogando todas as cartas nesta partida. É um jogo de 90 minutos e se tudo der certo vamos para a final, estaremos mais próximos de estar na Libertadores. Quem estiver em campo vai dar o máximo", afirmou o zagueiro Rafael Vaz.

Flamengo enfrenta o Botafogo no MaracanãGilvan de Souza / FlaImagem

Vaz fez elogios ao treinador Reinaldo Rueda. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o colombiano tem cativado o grupo do Flamengo por conta sua metodologia.

"Com a experiência que ele tem, está sabendo levar muito bem o grupo. Estamos assimilando muito bem o que ele quer. O time já vai ter mais a cara dele. Como ele gosta de falar: quer um time bem intenso. Acho que o time está bem a cara dele", disse.

Você pode gostar