Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo está eliminado da Primeira Liga. Após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a equipe carioca foi derrotada por 5 a 4 nos pênaltis pelo Paraná. Nas redes sociais, o desempenho de Muralha não passou despercebido e o goleiro rapidamente virou o assunto mais comentado do Brasil. As zoações partiram não só de torcedores rivais, mas até mesmo de outros clubes. 

GALERIA DE FOTOS: Torcida do Flamengo se revolta com Muralha e memes invadem a web

Rubro-negros mostraram insatisfação com falhas de MuralhaReprodução Internet

O perfil oficial do Íbis, conhecido como "o pior time do mundo", usou da irreverência habitual para pedir ao Flamengo o empréstimo de Muralha para o restante da temporada.

Desde que chegou ao Flamengo, foram 23 pênaltis cobrados contra Alex Muralha e só um defendido - contra o Bangu, no Carioca de 2016 -, com um aproveitamento de 4,35%. Sabendo disso, o Angra dos Reis pediu o goleiro rubro-negro emprestado para o duelo com o Maricá. Só que no time rival.

A fraca atuação do goleiro deixou a torcida do Flamengo preocupada, pois na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro tem pela frente o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil e o titular da partida provavelmente será Muralha, já que Diego Alves não foi inscrito na competição. Thiago também tem chances de jogar a final.

Você pode gostar