Por caio.belandi

Rio - O Flamengo deverá ter um inesperado desfalque na final da Copa do Brasil, daqui a 11 dias, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte: o goleiro Thiago sofreu uma lesão no punho esquerdo. 

O médico do clube, Márcio Tannure, informou neste sábado que o atleta sentiu dores após o treinamento desta sexta-feira e foi diagnosticado com uma fratura no osso escafoide do braço esquerdo. Segundo Tannure, o tipo de fratura pede tratamento conservador, mas uma cirurgia não está descartada.

Caso se confirme o desfalque, o Flamengo terá apenas Alex Muralha e o goleiro dos juniores, Gabriel Batista, como opções para defender o gol do time no jogo decisivo do Mineirão. Diego Alves, recém-contratado, chegou após o fechamento das inscrições. Já César, que retornou da Ferroviária de São Paulo, atuou pelo clube paulista na competição.

Goleiro fraturou o punho esquerdo e é dúvida para o jogo final da Copa do BrasilGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

É a segunda baixa na semana no clube da Gávea. Naquarta-feira, no jogo contra a Chapecoense pela Copa Sul-Americana, Éverton sentiu uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda e será reavaliado.

Você pode gostar