Por jessyca.damaso

Rio - Em meio à turbulência, a diretoria do Flamengo resolveu mexer no comando do departamento de futebol. A vice-presidência do setor, que antes era acumulada pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, será ocupada pelo vice do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Ricardo Lomba.

Ricardo Lomba (E) é o novo vice-presidente de futebol do FlamengoReprodução Twitter

O novo dirigente foi apresentado nesta sexta-feira por Bandeira de Mello. Visto como alguém com bom trânsito político na Gávea, Lomba se disse honrado em fazer parte da diretoria rubro-negra.

"É um prazer estar aqui fazendo parte deste time. Agradeço muito ao presidente ter me dado a honra de poder compor esta equipe do Flamengo. Sempre acompanhei o time. Há 40 anos frequento estádios e viajo com o Flamengo. Poder fazer parte agora, estar mais perto, é motivo de muita satisfação, um prazer muito grande, uma honra muito grande", disse o novo dirigente.

Sobre a responsabilidade, Ricardo Lomba se mostrou ciente do desafio que terá pela frente, mas demonstrou otimismo em atingir os objetivos do clube junto com os jogadores.

"O tamanho da responsabilidade é realmente muito grande. O Flamengo é muito grande. A torcida do Flamengo é muito grande, mas só aceitei esse desafio porque acho que com a diretoria, o departamento de futebol e os atletas têm muitas condições de alcançar os objetivos. Temos sempre de pensar em títulos. Minha missão é contribuir com o departamento de futebol e a diretoria", declarou Lomba.

Você pode gostar