Por gabriel.santos

Rio - Assim como o atacante Roger, do Botafogo, o meia rubro-negro Éderson recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O jogador, que passou por cirurgia para retirada de um tumor nos testículos em julho e vinha fazendo tratamento de quimioterapia, recebeu alta e já pode ser reintegrado ao elenco.

"Ele tem respondido acima da média e tido um resultado extremamente satisfatório. Ederson teve consulta com médico especialista nesta terça e, se tudo correr bem, já na próxima semana esperamos que ele possa retornar aos treinamentos", disse Marcio Tannure, médico do clube.

O meia agradeceu o apoio recebido nos últimos meses e mostrou otimismo quanto à possibilidade de voltar aos gramados.

"Fiz a última sessão na segunda. Graças a Deus, estou me sentindo bem. Tanto eu como os médicos estamos otimistas. Indo tudo bem, sempre positivo. Aproveito para agradecer a todos do Flamengo, que estão me apoiando muito. A todos os torcedores, pelas várias mensagens de apoio e carinho que recebi, e à minha família, que me apoiou muito neste período complicado. Não vejo a hora de fazer o que mais gosto, estar com meus companheiros treinando e me preparando para os jogos."

O Flamengo volta a campo, sem Éderson, nesta quinta-feira, para clássico contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Você pode gostar