Por pedro.logato

Rio - Durante a passagem da seleção brasileira por São Paulo, antes da partida contra o Chile, Neymar afirmou que torcia pelo Palmeiras na infância. Porém, há outro clube na frente do Verdão em caso de um retorno do craque para o futebol brasileiro. Segundo o repórter da TV Globo, Marco Aurélio Souza, o jogador do Paris Saint-Germain planeja jogar no Flamengo e também gostaria de morar na Cidade Maravilhosa.

Marco Aurélio Souza falou sobre NeymarReprodução Internet

"Toda semana, eu vou à internet e tem alguém que diz que quer jogar no Flamengo. Aí ganha todas as manchetes do mundo. Neymar, inclusive. Quando ele parar de jogar na Europa, vai morar no Rio de Janeiro. Já esteve até procurando terreno para construir casas. Vai morar no Rio de Janeiro. Essa é a decisão dele hoje e, palmeirenses me desculpem, jogaria pelo Flamengo, disse o jornalista, no "Seleção SporTV".

O jornalista, no entanto, afirmou que Neymar realmente torcia para o Palmeiras na infância. O jogador foi revelado pelo Santos e conquistou títulos importantes como a Libertadores de 2011.

"É uma história velha. Pessoas próximas sempre garantiram que ele era palmeirense quando era criança. Ele brinca com os amigos, quando ganha e quando perde. Isso é uma coisa real. O que surpreendeu foi ele falar abertamente, o que foi muito legal para o Palmeiras, que está aproveitando", afirmou.

Você pode gostar