Por pedro.logato

Rio - A passagem de Elias pelo Flamengo não foi muito longo, mas foi extremamente intensa e marcante para ambos. Campeão e um dos destaques da equipe na Copa do Brasil de 2013, ele relembrou um dos momentos mais emocionantes que já vive no futebol.

Em entrevista ao programa "Aqui com o Benja" da Fox Sports ele recordou o confronto contra o Botafogo pelas quartas de finais da competição. Naquele momento, ele vivia um drama pessoal. O seu filho estava internado com pneumonia e a Nação Rubro-negra foi responsável por uma apoio único na vida do volante.

Elias viveu momento de emoção no FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"Foi antes da partida contra o Botafogo pelas quartas de final. Eu estava bem, tinha feito um gol decisivo, mas aconteceu o que aconteceu com o meu filho. Acabou que fui para campo e não rendi bem, mas conseguimos vencer. Depois, a torcida ficou sabendo do que aconteceu, fizeram homenagens nas redes sociais e no jogo seguinte cantaram o meu nome e o do meu filho. São coisas que não vou esquecer nunca, sou muito grato a torcida do Flamengo", afirmou.

Depois de ser campeão pelo Flamengo, Elias voltou para o Sporting, de Portugual, clube que tinha o seu passe. Acabou sendo negociado com o Corinthians no ano seguinte.


Você pode gostar