Por pedro.logato

Rio - A passagem do meia-atacante Carlos Eduardo pelo Flamengo não foi do jeito que a torcida esperava. Contratado como principal reforço para o meio em 2013, o jogador não repetiu as grandes atuações do tempo de Grêmio. No entanto, ele foi importante ao marcar contra o Cruzeiro, em um dos jogos mais importantes do título da Copa do Brasil naquele ano. Em entrevista à Fox Sports, o atleta relembrou os tempos que vestiu a camisa do Flamengo.

Carlos Eduardo foi campeão pelo Flamengo em 2013Carlos Moraes / Agência O Dia

“Sempre lembro as coisas boas. Foram três títulos, e a Copa do Brasil eu ajudei com aquele gol (nas oitavas de final contra o Cruzeiro). Mas a gente sabe que o Flamengo é o maior clube do Brasil, é uma pressão muito grande. Infelizmente não consegui, falando a verdade, demonstrar o futebol que eu sei que poderia mostrar para a torcida e para a diretoria”, disse.

Atualmente defendendo as cores do Vitória, Carlos Eduardo guarda momentos positivos no Flamengo. Ele afirmou que gostaria de voltar a jogar pelo Rubro-negro do Rio.

“Mas como eu falei, levo as coisas boas, levo as amizades com os jogadores, massagistas, pessoal que trabalha ali no staff do Flamengo que eu tenho uma amizade muito grande. Não tenho nenhuma mágoa, se tivesse alguma oportunidade de trabalhar no Flamengo com certeza seria um prazer enorme”, afirmou.

Você pode gostar