Por pedro.logato

Rio - O Flamengo ainda luta por uma vaga na Libertadores no Brasileiro e pelo título da Sul-Americana, porém, já há gente trabalhando pensando em 2018. O vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, manteve o discurso de que o pensamento da diretoria do Rubro-negro ainda é na temporada atual, mas falou sobre alguns nomes que vem sendo especulados. O alemão Lukas Podolski é um deles. O jogador voltou a demonstrar interesse em jogar no Rio.

Podolski voltou a demonstrar interesse de jogar no FlamengoReporodução Twitter

“Ficou muita famosa esta relação do Flamengo com o Podolski. Não sei como está hoje, mas foi um jogador muito bom, extra série. Como todo jogador desta categoria interessa ao Flamengo. Só que, como eu já disse, o Flamengo não vai cometer excessos sem olhar para a condição financeira. Temos que olhar necessidade técnica com finanças - disse o dirigente”, afirmou em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

O dirigente ainda falou sobre possibilidade de contratar Felipe Melo. Sobre o volante do Palmeiras, Lomba afirmou que não é um nome que vem sendo observado pelo clube.

“Sabemos que é um rubro-negro, cria nossa. Mas, de novo, se essa não for uma posição onde o departamento de futebol encontrar carência, não me parece lógico trazer para o Flamengo. Por outro lado, se for uma posição carente, aí vamos avaliar a possibilidade de trazer um jogador. Mas é um assunto que nem está na pauta”, concluiu.


Você pode gostar