Flamengo

Inter de Milão quer contratar atacante do Flamengo, revela jornal italiano

Juventus também possui interesse no jogador, mas não estaria disposta a desembolsar cerca de R$ 116 milhões, que é o valor da multa rescisória

Itália - O Flamengo pode perder mais uma promessa para o futebol europeu. O jornal italiano 'Tuttosport', publicou nesta quinta-feira que Inter, Juventus, Manchester United e City se juntaram a Real Madrid e Barcelona na briga pelo atacante Lincoln, que é um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial da categoria.

Lincoln tem apenas 16 anos e subiu recentemente aos profissionais do Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

De acordo com a publicação, a Inter de Milão já deu os primeiros passos para tentar contratar o jovem jogador, de apenas 16 anos, que recentemente subiu ao elenco profissional do clube da Gávea.

A exemplo de Vinícius Júnior, Lincoln só pode deixar o futebol brasileiro em janeiro de 2019, após atingir a maioridade.

A Juventus também possui interesse na jovem promessa do Flamengo, mas não estaria disposta a desembolsar cerca de R$ 116 milhões, que é o valor da multa rescisória. Segundo o jornal, o clube italiano acha que o valor é muito alto para uma aposta.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie